Privado Torneio De Poker Online Com Os Amigos

Fontes próximas à Ladbrokes ter informado EGR revista que o pessoal sênior dentro da Ladbrokes egaming divisão, incluindo o seu director, está para sair ou ser substituído, com o escopo total do remodelando as alterações deverá ser anunciado até sexta-feira.É esperado que o Ladbrokes irá anunciar na sexta-feira algumas das principais mudanças que ocorrem privado torneio de poker online com os amigos. Como EGR Revista relatórios, Ed Andrewes, diretor da egaming, vai deixar depois de quase três anos com a empresa privado de poker online com os amigos do reino unido. Andrewes será de seis meses negociados jardinagem sair de onde ele não terá permissão para trabalhar para qualquer um dos Ladbrokes' concorrentes diretos. Andy Harris, chefe do jogo, que reporta à Andrewes, também vai sair, enquanto Paulo Witten, chefe de apostas dentro da divisão irá mover-se em um desenvolvimento de clientes de função, fontes disseram eGR.
Ambos Harris e Witten são disse ter ido para o novo papel do gerente de produto e operações, mas não foram escolhidos para o papel. Este em vez disso, vá para o externo candidato Edwina McDowall, anteriormente da Cable & Wireless.
Andrewes e Harris demissão faz parte do novo executivo-chefe, Richard Glynn do Projecto Dinamizar, um projeto deliberado para fechar a lacuna no concorrente William Hill privado. Um porta-voz da Ladbrokes disse EGR Revista ", como parte da mobilização está em curso uma revisão da estrutura e estas alterações fazem parte do processo" clubes de poker perto de mim. Os sons dele, para que o processo de mudanças por atacado de cima para baixo. EGR, foi publicada a nova face da egaming equipe após as alterações esperadas. Receba as últimas notícias do jogo de Calvin Ayre high-end mesas de poker para venda.